quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mensagens aos Amigos

Em meu quinto mandato de vereador leopoldense, Fernando Henning acumulando uma grande bagagem de serviços públicos. Dirigi o Semae e as secretarias de Serviços Urbanos, Habitação e Educação em São Leopoldo. Estas vivências fazem com que tenha condição ímpar para discernir sobre o que realmente é melhor para a comunidade que represento.
A esta experiência, agrego novos conceitos sobre o processo político, que dão ênfase ao papel da sociedade como participante ativa das decisões sobre a aplicação dos recursos públicos. Neste sentido, o mandato está alicerçado em uma composição partidária, formada pelos partidos que iniciaram coletivamente um projeto político em 2008. Este processo prosseguirá e se ampliará com todas as forças que avaliarem que São Leopoldo pode vencer seus desafios com maior eficácia através da atuação coletiva.
Seguir este caminho a partir de um processo de diálogo permanente com os leopoldenses, ouvindo e debatendo sobre todos os temas de interesse do bem comum em São Leopoldo. Pensando no futuro, plantei a semente que resultou na criação do Instituto São Leopoldo 2024, um espaço de voluntariado que está desenvolvendo propostas para que a cidade vença seus desafios futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário